(14) 3422-1474 Rua São Luiz, 1161 - 1 - Centro, Marília - SP, 17500-002
Codisystem - Datadores Hitachi e Anser | Soluçõs para codificação industrial

Assistência Técnica

A Codisystem oferece técnicos treinados para manutenção de equipamentos, placas eletrônicas e peças, tanto em nosso laboratório, como também nas instalações do próprio cliente.

Somente os distribuidores Hitachi e Anser estão autorizados a fazer a manutenção em seu equipamento com as mais modernas ferramentas de diagnóstico e solução de problemas.

Nossos técnicos passam por treinamentos e reciclagens constantemente, visando prestar um atendimento rápido e eficaz aos nossos clientes.

Nossa equipe de atendimento e suporte ajuda a otimizar suas soluções de codificação e marcação, desde o suporte telefônico e serviços locais até a manutenção preventiva e o treinamento técnico.

Seja para manter seus próprios equipamentos ou aproveitar a ajuda da equipe de atendimento, oferecemos serviços que podem ser adequados às suas necessidades com custos previsíveis, justos e atendimento profissional imediato.

SERVIÇOS LOCAIS

Assistência técnica para toda linha Hitachi e Anser com profissionais em campo certificados e treinados com habilidade e tempos de resposta curtos

CONTRATOS DE SERVIÇOS

Opções flexíveis de pacotes de atendimento, dequação às suas necessidades de serviço específicas com custo mensal previsível

TREINAMENTO TÉCNICO

Treinadores profissionais dedicados e personalizado para sua aplicação com cronograma de produção e desafios operacionais

PEÇAS ORIGINAIS

Utilizamos somente peças originais genuínas, podendo assim proporcionar maior durabilidade do equipamento e menor tempo de parada da linha de produção com preços justos e competitivos.

 

ENDREÇO
Rua São Luiz, 1161 - 1
Centro, Marília - SP
CEP: 17500-002

EMAIL
contato@codisystem.com.br
HORÁRIOS
Seg. à Sexta das 08h00 às 18h00
Sábado das 08h00 às 12h00

ATENDIMENTO
(14) 3422-1474
Codisystem - Datadores Hitachi e Anser | Soluçõs para codificação industrial
© COPYRIGHT 2018 Codisystem.. Desenvolvido por StrikeOn .